Chegando ...

12:24:00

Imagem: weheartit

Aqui estou eu novamente. Esse deve ser o quarto ou quinto blog que crio. Passei os últimos dias a nostalgiar como era bom escrever sem pretensões, apenas por escrever em meu tempo livre. Visitei alguns blogs amigos do passado e me lembrei da sensação boa que me fazia escrever.
Os blogs que ainda mantenho no ar, tem o Mensagens que não enviamos e o Pausa. O primeiro, mais recente e o outro, ainda da minha época de ensino médio. Blogs tão parecidos, mas com algumas sutis diferenças. O fato é que ambos retratam momentos singulares de minha vida, portanto pensei muito em continuar a escrever em um deles, mas a verdade é que, como me disse um sábio amigo:
 "para começar um novo ciclo em sua vida, é preciso concluir outro...Todo bom começo é acompanhado de um final bem trabalhado e bem resolvido."
Portanto, esse novo blog marca um novo início. Existe agora uma Priscila de 22 anos, com sonhos e metas bem diferentes da Priscila dos blogs anteriores. Tem uma Priscila que deseja trabalhar naquilo que acredita. A Priscila que deseja conhecer lugares e pessoas. A Priscila que está buscando mais e mais conhecimento, mas não quer guardar para si mesma, mas dividir com o máximo de pessoas possíveis.
Ele então inicia com um template que eu amei da primeira vez que vi, cedido pela Bruna Borges, e que eu não poderia deixar de fazer notório aqui.
Tenho diversas ideias no plano das idéias e no papel. Espero colocar metade delas em prática. No mais, espero que curtam, tanto quanto eu, essa nova fase que se inicia. Fase de incertezas, mas de muita esperança de algo bom estar por vir. Coisa de inícios.


Talvez você goste:

4 comentários

  1. Sucesso no novo blog!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que blog mais fofo!! Amei o nome "Entre listras e poás" *-*

    Desejo que esse novo recomeço seja lindo ... Até mais!! Beijos ♥

    ResponderExcluir

Publicidade