17 motivos para agradecer

19:09:00



Um novo ano está começando e cá estou eu novamente, tentando não deixar morrer as palavras que distribuo aqui e que tanto me fazem bem!

Visitando blogs que amo, vi essa tag no blog da Rafa Gizzi, o Café com Sorvete no ano passado e tentei até fazer um saldo das coisas boas de 2016, mas confesso que 2016 foi um ano tão difícil para mim, que eu não consegui terminar minha listinha. Porém, visualizando os posts nos rascunhos eu vi e decidi colocar para o ano de 2017, que foi bem melhor que o anterior.

Apesar de tudo, preciso deixar registrado que 2016 não foi um ano fácil para muita gente, e comigo não foi muito diferente, mas no fim das contas, nunca me senti tão dependente e cuidada por Deus como nesse ano e hoje, olhando eu não posso deixar de registrar que apesar de não conseguir listar muitas coisas daquele ano, sou eternamente grata a Deus pelo ano que tinha tudo para ser totalmente horrível, mas que Ele me sustentou e sustenta ate hoje!

Mas, como dito no título, a listinha é de 2017 , portanto segue 17 de tantas coisas boas que me aconteceram nesse ano:

1. Terminei projetos pendentes.

2. Tive experiência de trabalhar em uma agência.

3. Meus amigos tornaram meu aniversário especial, mesmo longe.

4. Consegui montar minha casinha.

5. Fui num show do Supercombo na Igreja Batista da Água Branca e da Deise Jacinto no Igreja Batista do Morumbi.

6. Vi minha melhor amiga depois de mais de 1 ano.

7. Conheci Curitiba e alguns pontos turísticos de lá.

8. Fui à eventos legais.

9. Conheci pessoas bacanas e tenho tentado manter contato com elas.

10. Participei de um evento para jovens negras na tecnologia na IBM que foi bem inspirador.

11. Encontrei amigos que não via há tempos.

12. Ganhei mais uma sobrinha postiça. (Lis, titia ama você ♥).

13. Consegui um estágio na área de desenvolvimento web.

14. Finalmente comprei minha câmera profissional.

15. Fotografei o ensaio e casamento da minha irmã e cunhado ♥

16. Conheci a Hillsong Church São Paulo (e quero voltar mais vezes lá!)

17. Viajei para o Rio de Janeiro pela primeira vez.

Enfim, tentei listar as coisas mais marcantes, mas além delas claro que tenho que agradecer pela vida, por nunca me faltar nada, pela segurança de todos os dias, fatos que preciso agradecer todos os dias, e que me lembram o quanto Deus é misericordioso conosco!

E você, já lembrou de agradecer hoje?

Talvez você goste:

0 comentários

Publicidade