Despedida

13:52:00



Outro dia eu postei aqui que "Lar é onde o coração está" e eu continuo partindo desse pressuposto.

Após 16 meses, meu coração está de mudança. Vou levá-lo para mais perto de SP, dos rolês e do trabalho. Devo dizer que eu sonhei muitos dias com isso, aliás, antes de vir para São Paulo eu já imaginava um lugar como o que vou hoje.

Mas, sabemos que há tempo para todas as coisas e esse tempo demorou 3 anos para se concretizar. Toda vez que mudei de casa, aconteceu uma melhora e eu não consigo ignorar o quanto Deus tem sido bondoso comigo nos últimos tempos.

Eu deixo para trás tantas histórias, tantas memórias boas e também não tão legais, mas que me fizeram ser quem sou hoje. Sou mais resiliente, ainda consigo ver o copo meio cheio na maioria dos dias e sigo buscando propósitos maiores que me façam levantar todas as manhãs com fôlego e vigor.

Acima temos a última foto na casa que abrigou à mim e meus sonhos nos últimos 16 meses. Apesar da lonjura, foi difícil fechar a porta pela última vez sem que um filme passasse em minha mente e algumas lágrimas rolassem. Em todo tempo só consigo pensar nas fases que temos que viver e como Deus tem sido bom comigo. 

Casinha, você foi resposta de oração, de uma menina que queria ter um cantinho para chamar de seu. Da cor das paredes ao silêncio dos vizinhos, você foi o que eu pedi. Agora te deixo para seguir mais um sonho, mas sem esquecer e ser grata pelas memórias que guardo com carinho.

Talvez você goste:

0 comentários

Publicidade