Turistando: Praia de Imbassaí

09:20:00

Devo confessar que até o início desse ano eu não era uma visitante assídua de praias. Isso porque nos últimos 5 anos eu não trocava algumas horas de sono ou de estudo por nada nesse mundo. Mas, alguma coisa nessa vida de recém-formada deveria mudar, né? :P A meta agora é conhecer o máximo de praias e lugares diferentes!

Pois então, assim que voltei das férias eu fui com dois amigos à praia de Imbassaí, que fica em Mata de São João, cidade vizinha à Camaçari. Ao chegar lá, tem a opção de atravessar um rio de jangada (pela bagatela de R$ 2,50) ou rodear andando. Claro que nós fomos de jangada hihihi

Uma coisa muito legal é que lá temos a opção de ficar na praia ou no rio, então agrada a todos os gostos <3. Nós alugamos um kaiak e atravessamos o rio, foi a primeira vez que fiz isso, daí a minha cara de bobona nas fotos #teveQueRolarSelfie #juroQueNãoFoiIdeiaMinha hehehe




Talvez você goste:

0 comentários

Publicidade