Escuta aí! : Marcela Taís

21:35:00

Imagem: divulgação

Segundo pesquisas de observação minha, 9 em cada 10 pessoas precisam de música boa para ter um dia mais feliz rs. Pensando nisso, lhes apresento o novo CD da cantora e compositora Marcela Taís. Ela acaba de lançar o álbum Moderno à moda antiga. No primeiro instante eu torci o bico para algumas músicas. No instante seguinte, estava repetindo a lista de reprodução no youtube dezenas de vezes e escutando sempre que possível no celular.
Gosto da forma como ela conseguiu inserir seus mais íntimos sentimentos em cada canção. Me identifiquei com várias, já chorei ouvindo algumas, já dancei ouvindo outras. Enfim, agora chega de falar, né? Podem tirar suas próprias conclusões:


As que eu mais gosto são: Muita calma nessa alma  ♥ Quando é amor ♥ Voar ♥ Homem de verdade ♥ Espera por mim ♥ Pequenas alegrias ♥ Risco ♥ Ér, então né, acho que são quase todas >.< rs

Talvez você goste:

2 comentários

  1. Respostas
    1. Não é ?! Ela tem outros cds bons também, dá uma pesquisada. Com certeza vai gostar tb :)

      Beijo!

      Excluir

Publicidade