Algumas coisas :)

20:33:00

(imagem: Cheznoelle)

- Viajar
- Cheiro de bolo/pão assando no forno
- Ficar sem sutiã em casa
- Encontrar assento no ônibus
- Conversas loucas com as amigas até as tantas da madrugada
- Pisar em folhas secas
- Falar com Deus (e de quebra ser respondida!)
- Receber cafuné
- Fazer cafunê em quem amo
- Andar na linha 4 do metrô de São Paulo
- Comer pizza sem auxílio de talheres
- Cheiro de terra/asfalto após chuva
- Pão de queijo quentinho
- Ouvir Música boa
- Deitar no chão gelado em dia de calor
- Cochilo pós almoço
- Cheirinho de casa limpa
- Apertar plástico bolha
- Ver o nascer do sol
- Ver o pôr-do-sol
- Quando meu cabelo seca e fica bem definido
- Frescor da boca após escovar os dentes
- Dançar sem me importar com os olhares alheios
- Sentir a brisa do mar ... mesmo que seja só da janela do carro
- Receber elogio sincero
- Sentar à beira da piscina com os pés imersos na água
- Andar descalça na praia
- Ver idosos de mãos dadas
- Ver pais brincando com filhos
- Fazer carinho em vovó Zilda
- Mamain cuidando de mim quando tô doente
- Massagem :3
- Acordar achando que estou atrasada, mas descobrir que é feriado
- Abraço de reencontro
- Beijo na testa/cabelos/mãos
- Poema dedicado à mim
- Rir até dizer "aiai" rs
- Música dedilhada no violão
- Mensagem fofa fora de hora
- Carinho na orelha 
- Meus amigos
- Minha família
- Meu bem


Amei a idéia da Stephanie, lá no blog dela e resolvi reunir algumas coisas que me fazer feliz aqui também. E você, quais coisas te fazem feliz?

Talvez você goste:

2 comentários

  1. - Rir até dizer "aiai" rs

    Curti toda a lista, mas essa, só de pensar me fez rir hahahahahhaaha ;)

    ResponderExcluir

Publicidade