Bom é ser criança...

15:57:00

Olar pessoas, tudo bem?

Ainda sobre a visita ao parque Villa Lobos no último dia 01/07, aproveitei para tirar um pouco a câmera do armário e tirar algumas fotos também dos momentos que passamos lá.

Dentre os diversos tipos de foto que eu gosto de tirar, está dessas criaturinhas fofas da minha igreja. Amo como elas sempre nos ensinam coisas e nos fazem ser pessoas melhores!

Nesse dia mesmo, tivemos um momento que nos deslocamos do Parque Villa Lobos para o Cândido Portinari, o que fez os adultos ficarem insatisfeitos e cheios de piadinhas (eu por exemplo fiquei reclamando rs), para os pequenos foi momento de diversão, pois eles puderam brincar à vontade no parquinho do segundo parque.

Depois, ao olhar as fotos fiquei pensando no versículo que diz:
"E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus."  As crianças, tem um coração muito puro e elas não precisam de muito para serem felizes. A gente sempre querendo mais, eles se contentando com um potinho para fazer castelinhos de areia. A gente preocupado com o valor das coisas, elas correndo de um lado para o outro.

Vou guardar essas fotos para me lembrar que sempre há chance de ver o lado bom do que aparentemente é ruim...












Talvez você goste:

0 comentários

Publicidade