Um dia no Parque

17:22:00

Olar pessoas, tudo bem? Fazia tempo que não aparecia aqui. Me faltava tempo disponível e inspiração do que postar também, devo confessar. Porém, com a chegada das férias tenho agora um tempinho a mais e várias idéias fervilhando na mente. Pensei em postar aqui umas fotos que fiz no final de semana, para não fazer overposting no instagram haha.

Quem me conhece um pouquinho, sabe da minha paixão por fotografia e minha ligação com essa arte. No final do ano passado cheguei até a comprar uma câmera semiprofissional, mas ela também ficou um pouco de lado, junto com toda a minha motivação para atualizar o blog, começar um canal ou fazer qualquer coisa...

Um dia desses eu encontrei com uma amiga de Camaçari, que me fez perceber o quão relapsa eu estava e como eu não estava sendo "eu". Nada de fotos bem tiradas no instagram, nada de posts no blog, nada de livros lidos em pouco tempo. Eu disse "estou uma negação com isso, com aquilo" e ela me disse a seguinte frase "você está uma negação de você mesma". Isso me marcou (valeu Cal rs), por que realmente eu estava numa fase tão estranha, que eu estava deixando de lado todas as coisas que eu sempre amei.

As fotos abaixo significam para mim o marco de uma fase que eu quero retornar, a fase de viver intensamente sem deixar os meus sonhos antigos. O blog sempre foi algo que eu amei manter e que eu sempre dava desculpas para não o fazer, mas agora nem posso mais continuar a mentir para mim mesma ou para os outros. Ainda preciso achar um rumo, um propósito para isso aqui, mas enquanto não acho, vou escrevendo como sempre o fiz: aquilo que gosto, aquilo que quero que vocês conheçam também. Aproveito a deixa e peço que se vocês gostam de algo específico, deixem nos comentários e farei o possível para falar sobre :)





 







Talvez você goste:

3 comentários

  1. Só queria dizer que você é maravilhosa!!! Eu amo ler seus textos, principalmente textos reflexivos, aqueles tipo poema. Continue por favor ;* ♥

    ResponderExcluir
  2. Amo seu olhar para o mundo, amei as fotos, acho q tem um casal escondendo os talento ��. Uma sugestão para próximos textos seria lugares para ver em SP e coisas do seu dia a dia tbm ��

    ResponderExcluir
  3. Que lugar e que fotos lindas!! Amei o look também ♥

    ResponderExcluir

Publicidade