08:08

16:46:00

 Perdi o sono, olho para um lado e vejo parte da vida que nos espera em caixas, que pouco a pouco serão devidamente organizadas.

Também paro e penso: Meu Deus, esse foi o ano mais doido do mundo.

Mas eu confesso que não consigo pensar que foi ruim, quando eu acordo e te vejo ao meu lado de manhã, pois tudo lá fora parece não importar.

E as coisas lá fora está indo de mal a pior, por isso eu fico quieta, sem gritar para o mundo a felicidade que tem aqui dentro.

Me senti mal algumas vezes, pois apesar do mundo chorar, minhas memórias afetivas desse ano só me fazem sorrir.

Contar nossa história na sala de estar com brilho nos olhos, e se tornou meu hobbie favorito.

Sorrir ao lembrar a construção do nosso amor, já virou parte da rotina.

E eu decidi escrever aqui, para posteridade.

Para me lembrar nos dias difíceis (pois eu sei que infelizmente eles sempre vem), de como o coração está quentinho agora, como estou ansiosa por viver os próximos dias, como ao mesmo tempo eu quero que o tempo passe devagar, pra curtir cada detalhe… E ainda mais, como estou exultante desses dias serem com você…

Talvez você goste:

0 comentários

Publicidade