Just a dream

16:42:00

Sonhei com você de novo.

Ok, não foi bem um sonho, estava mais para pesadelo. Você estava no hospital (ironicamente, como da última vez que eu te vi). Entre tantos leitos eu procurava o seu. Eu tinha dúvidas de onde você estava. E estranhamente eu tinha dúvidas se eu saberia que era você.

“Hey, enfermeira, onde está o meu pai?” — questionei. Ela mostrou e eu notei que já tinha passado por você, mas não consegui reconhecer.

E nesse período eu senti tudo de novo: a angústia de estar em um hospital, o amor que transcende o universo conhecido e desconhecido, a saudade que eu sinto, a alegria de te ver. Por alguns segundos eu fiquei feliz, mesmo em uma situação tão dolorosa.

Foi então que aconteceu o sempre acontece quando sonho com você, minha mente fez o trabalho de relembrar: mas ele não está mais aqui, isso é só um sonho.

E eu acordei de novo em um mundo que você não está, onde eu sempre eu sinto a falta que você me faz.

Talvez você goste:

0 comentários

Publicidade