Coisas que eu já quis ser

14:23:00


Dançarina



Sim. Acho que esses é um dos mais frustados. Eu AMAVA dançar quando mais nova. E sempre que tinha concurso na escola no fundamental eu tava dentro. E me saía bem. Hoje, bem, nem tento muito. Mas me coloque em ma pista de dança, eu não nego o passo :P

Professora


Uma das minhas brincadeiras preferidas era fazer lição para eu mesma responder o.o 
Na escola sempre escrevia na lousa quando uma professora pedia e usava as postas do guarda-roupa de lousa em casa kkkk. Mas na 8ª série um professor Língua Portuguesa que conseguiu tirar isso da minha cabeça. Também sinto que hoje os professores não são tão respeitados como antes :(

Secretária


Isso é uma coisa bem alienada de criança que amava assistir filme/novela. Eu achava lindo uma moça bem vestida em frente ao computador. Hoje eu sei que a realidade de secretária nem sempre é glamourosa. E além disso, roupas finas não combinam comigo rs

Bióloga


No ultimo ano do IFBA eu cogitei isso, pois participei de um projeto sobre plantas com meu professor de biologia. Ele foi um dos meus melhores professores e acho que isso influenciou. Além do mais foi em uma época em que eu estava procurando cursos que não tivessem matemática. Sim, é vergonhoso , eu sei. Depois isso mudou e quase fiz sistemas de informação e engenharia.

Analista Química



Na época que me inscrevi para o IFBA, eu pensei muito em fazer técnico em Análise química. Só desisti por que não queria estudar em Salvador e tinha esperanças de que minhas amigas passassem também, aí fiz a prova para tecnologia da informação, que posteriormente passou a ser chamado de técnico em informática.

E vocês, o que já pensaram em ser?

Talvez você goste:

2 comentários

Publicidade