Freebie: Pôster Razão e emoção

15:55:00

"Meu bem, não importa se eu uso razão ou emoção, você é a melhor pessoa, a que melhor se encaixa em mim"

Um belo dia lá estava eu trabalhando, não me lembro se eu estava editando fotos ou criando um novo layout para um leilão, mas lembro bem o riso que brotou em meus lábios ao abrir o whatsapp e ler essa mensagem do Lucas. Quem o conhece provavelmente não diria que essa frase não veio dele porque, como eu sempre digo, tanto ele quanto eu temos camadas, tipo uma cebola. É preciso conhecer bastante para saber o quão sentimentais nós somos. Se bem que eu me revelo bastante nos textos, ele não, por isso estou aqui falando. há!


O fato é que quando vi esses quadro da loja HC Store  só me vinha essa frase dele à mente, então me inspirei nele para para criar um pôster com a descrição mais linda de amor que existe: I Coríntios 13.
Enfim, esse é o primeiro de muitos freebies que pretendo disponibilizar para vocês. Espero que gostem tal como eu ♥


Talvez você goste:

1 comentários

Publicidade