Como usar Fita Isolante na decoração

22:20:00

Não, você não leu errado, é possível decorar com a boa e velha fita isolante, aquela que seu pai provavelmente já comprou para cobrir algum fio desencapado em sua casa.
Tenho pesquisado muitas inspirações de decoração sem gastar muito, em tempos de crise isso é o que há. Aliás, faz tempo que os blogs de DIY (Faça você mesmo) tem crescido significativamente. Isso porque cada vez mais as pessoas tem se arriscado a dar um toque pessoal à sua casa, tornando cada vez mais prazeroso o fato de decorar cada cantinho.
Uma coisa que me chamou atenção no Pinterest (aliás, sigam meu painel lá xD) foram as diversas imagens de decoração utilizando as belas fitas adesivas. São inúmeras as possibilidades de criação com um material que custa menos de R$ 5,00 por 3m. Além disso, pesquisando achei fita isolante COLORIDA, é muito amor gente <3

(1 - 2 - 3 ) 

(3 - 4 - 5 - 6 - 7) 

 (8 - 9 - 10)
 (11 - 12 - 13 - 14) 

E então, gostaram? Com certeza em meu próximo cantinho haverá alguma dessas inspirações. Assim que fizer eu mostro para vocês.

Talvez você goste:

0 comentários

Publicidade