Dia de agradecer

23:48:00



No último sábado, fui à uma apresentação do cantor e compositor Marcos Almeida, na IBAB (Igreja Batista de Água Branca). Esse foi um dos eventos que superaram em 10 vezes as minhas expectativas.

Não era um dia comum. Eu estava bem nostálgica, a saudade da família e amigos latejando no peito, mas ainda assim eu fui. Afinal, era o Marcos Almeida e meus amigos estariam lá!

Embora estivéssemos em uma 'igreja', a liturgia deles era um tanto diferenciada e, quando você está acostumada a outro tipo, acaba notando essas singularidades. O evento iniciou com Marcos tocando violão e vez ou outra acrescentando o bumbo... Foi muito bom, como pode ser visto no vídeo.

Daí ele cantou as músicas que eu precisava ouvir. Cantou Toda dor é por enquanto, Vem me socorrer , e elas me fizeram lembrar dos momentos que essas mesmas canções me ajudaram a enfrentar momentos difíceis. Lembrei que um ano atrás, quando faltava-me paz no coração e pude notar o cuidado de Deus comigo, pois agora, eu estava (estou) vivendo exatamente o contrário.

Fiquei grata das luzes estarem apenas no palco, pois assim pude derramar algumas lágrimas de agradecimento à Deus. Cada momento que passei, que chorei, que vivi no ano anterior agora já haviam passado, as dores foram por enquanto e a alegria hoje reina, e tenho um amor é para sempre...

Talvez você goste:

1 comentários

  1. É tao incrível como podemos ver o cuidado de Deus nas pequenas coisas. Basta estarnos atentos aos detalhes, pois é nesses pequenos detalhes que Ele se faz presente no nossos dias e nos mostra o quanto se importa conosco. Ele é incrivel. Ps: já disse o quanto gosto de ler o q vc escreve?!

    ResponderExcluir

Publicidade