DIY: Como fazer uma camiseta cropped

22:21:00

Não faz muito tempo que entrei para a onda das calças cintura alta e com elas, o desejo de usar camiseta cropped só aumentando. Outro dia eu ia sair e não tinha ainda nenhuma no guarda-roupas. Mas pensei "o que é uma cropped?" é uma camisa sem metade do comprimento, oras! Vou fazer a minha xD
Aí coloquei a mão no pano (ô trocadilho besta!) e fiz uma DIY (do inglês Do It Yourself que quer dizer Faça você mesmo) simplezinha com uma camiseta que gosto muito, mas que deixava meus looks bem masculinos por causa do corte. Foi bem simples, só precisei da camiseta, uma tesoura e a cara de pau (para usar uma roupa sem acabamento algum depois).







Meu look com ela <3

Talvez você goste:

1 comentários

  1. good job!!! I want to be just like you!!!! kkkkkkkkkk

    gostei muito Pri, muito criativa, quando comecei a ler essa postagem e vi a foto da camisa pensei q vc iria estraga la ^^ , pois amooooooooooo essa camisa mas gostei do resultado final!!! aqui tenho aprendido q sou capaz de fazer muito coisa basta a cara de pau de usar depois uhsuasu e qualquer coisa dou a desculpa q é pq no Brasil assim kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Publicidade