Sobre pessoas que escolheram seguir juntas

00:40:00


Foto:Taila e Jonh, por  Isadora Carvalho

Faz um bom tempo que eu deixei de acreditar em contos de fadas e nos romances água com açúcar dos filmes e novelas. Não que eu não acredite em amores duradouros ou em paixões à primeira vista, mas é que, após vivenciar ou presenciar algumas decepções amorosas, a gente vai criando uma crosta em volta da caixinha de sentimentos e expectativas.
Houve um tempo em que eu deixei totalmente de crer no amor romântico (se é que você me entende rs). Nem preciso dizer que foi um período horrível, né?  Porque eu virei um poço de chatice e drama... Mas aos poucos a coisa foi mudando o cenário. Não, não foi apenas quando eu encontrei um amor (desculpa Meninão), mas quando eu vi ao meu redor pessoas reais, com problemas ainda mais reais, porém que escolhiam, todos os dias, seguir juntas. Essas pessoas me ajudaram a crer que ainda era possível amar sem trair, sem desistir por coisas banais, amar acima e apesar das dificuldades, mesmo vivendo nesse mundo em que tudo se tornou tão efêmero.
Hoje eu quero falar de um casal em especial, que está na lista dos que me fazem acreditar ainda mais no amor a dois: Taila e Jonathan, casal lindo que escolheu esse sábado, 21.11 para celebrar o início de uma vida à dois, sendo um. Eles me fazem crer que é possível esperar o tempo certo. Eles são mais uma prova de que Deus se importa sim, com quem você irá se casar. Eles me inspiram, mostrando que quando escolhemos, é possível seguir junto à quem a gente ama, acima de todas as dificuldades.
Infelizmente eu não pude estar presente nesse dia tão importante #snif e vi nesse texto, uma forma de expressar a felicidade que sinto por saber que eles estão iniciando uma nova fase juntos.

Ps.: Thay e John, desejo toda felicidade desse mundo à vocês <3
apenas apenas

Talvez você goste:

0 comentários

Publicidade