Nova fase

11:21:00

Olá pessoas!
Eu sei, eu ando meio sumida. Recomecei esse cantinho cheia de promessas. De que ia postar sempre, que ia dividir mais sobre mim, que ia escrever sem olhar a quem... Mas não foi bem assim. Não demorou tempo muito para eu desanimar e questionar qual a real necessidade de ficar "me expondo" por nada.
Embora a maioria das pessoas não comentem por aqui, sei que tenho muitos leitores fiéis e que vez ou outra me questionam a ausência de posts, ou que me procuram para elogiar um post recente e isso me deixa extremamente feliz.
A verdade é que toda vez que vou postar eu fico "tá e o que as pessoas tem a ver com isso?", então desisto de escrever. Faço isso erroneamente, me esquecendo dos muitos blogs que eu acompanho, em que mesmo não conhecendo o escritor pessoalmente, gosto de acompanhá-lo, torcer por ele, ver suas experiências.
Eu sempre arrumava uma nova desculpa para não postar frequentemente. E devo dizer que elas se esgotaram então estou aqui de novo, humildemente revelando o quanto eu quero dividir um pouco mais sobre mim aqui e agora tenho um motivo a mais para isso, mas isso é coisa para um novo post, posso apenas adiantar que é uma nova fase do blog por consequência de mudanças em minha vida :)

(Tradução livre: A vida começa onde o medo acaba)

Talvez você goste:

0 comentários

Publicidade