As ilustrações fofas de Liz Climo

11:38:00


São com traços simples e piadinhas sarcásticas que Liz Climo, revisora de storybord dos Simpsons e ilustradora, cria as comics mais fofas desse mundo. Encontrei uma das tirinhas por acaso e pesquisando encontrei o Tumblr  dela. Os diálogos estão em inglês, mas são tão simples que só precisei apelar para o Google Translate poucas vezes. Ou seja, além de me divertir, treinei um pouco de inglês :)

Bom, devo confessar que eu só conseguir visitar TODAS as páginas do tumblr, e nem foi só pela minha mania de conhecer um blog e ver todos , sim TODOS os posts, foi também porque cada tirinha me dava vontade de ver mais e mais e mais... rs. Em suas ilustrações ela utiliza diversos animais como ursos (♥), coelhos, baleias, dinossauros, tubarões, raposa e outros bichinhos para mostrar várias situações cômicas. Tive a difícil missão de separar algumas ilustrações para vocês conhecerem um pouco do trabalho dela. Ah, ela também lançou recentemente o livro The Little World of Liz Climo, que tem as copilações de suas ilustrações <3


















(Imagens: reprodução e tumblr da Liz)



Ok, já chega, acho que vocês já tiveram uma ideia de como são as ilustrações, né?! Caso desejem ver mais, visite o Tumblr da Liz.
   









Talvez você goste:

0 comentários

Publicidade