A TPM me faz mais humana

21:45:00

Momento não me toque! (Ilustração autoral)

Outro dia estava conversando com minha filha postiça e ela me perguntou como eu estava, respondi apenas: de TPM responde? E ela disse que sim, afinal, estar de TPM diz muito sobre muitas coisas rs.

Eu fui uma criança por vezes chamada de manteiga derretida, mas à medida em que fui crescendo, creio que quis afastar isso de mim e criei o hábito de não deixar que as pessoas me vissem chorando. Em resumo, continuo a mesma chorona de sempre, mas dessa vez em oculto rs. Mas quando estou de TPM, tudo muda. A Priscila séria e durona some e dá lugar à uma Pri que, em primeiro lugar vai achar tremendamente ofensivo ser chamada pelo nome todo e que fica extremamente sensível em todos os aspectos.

Minhas amigas dizem que sou bruta, mas de TPM parece que fico um tanto frouxa. Claro, tem suas fases, tem uns dias desse período que sinto vontade de matar um com o olhar, eu disse matar? Gente, não é tão sério assim. Mentira, é sim. Enfim, o caso é que eu não fico normal. Abraço mais, choro mais, fico mais dengosa, mais carente... Por falar nisso, chorei assistindo Velozes e Furiosos 7... No cinema... Na frente do namorado, que na época era apenas amigo, mas que fez questão de me zoar e joga isso na minha cara até hoje u.u

Mas fora essas coisas nada charmosas, quando estou nesse período eu tenho mania de observar mais ao redor. Ver casais de mãos dadas, famílias na rua, velhinhos juntos, bebês sorrindo, tudo isso me parece lindo e faz com que eu ria sozinha feito boba. Por isso cheguei à conclusão de que a TPM me faz mais humana. Talvez ser mais humana também explique porque fico mais chata, mais estressada, menos receptiva nessa época né?! rs

Talvez você goste:

0 comentários

Publicidade