Uma lista sobre o tempo

14:13:00



Imagem via kaboompics

Olaaar, pessoas!
Faz um tempo que vi essa espécie de TAG no blog da Camila Damásio e salvei aqui nos rascunhos, e só hoje resolvi postar. Achei muito legal relembrar alguns fatos de minha vida e queria dividir com vocês além de deixar várias dicas de presentes para mim, hahahahaha.
É interessante ver como mudamos algumas ideias com o passar dos anos ou mantemos firme algumas outras. Viva a capacidade de reinventar!

Dez anos atrás: 
1. Eu tinha 14 anos
2. Eu fiquei um ano sem estudar
3. Tinha acabado de me mudar para Bahia
4. Não tinha amigos na Bahia porque achava que ia voltar para SP

Cinco anos atrás: 
1. Já tinha concluído o ensino médio, junto com o técnico em Informática
2. Minha série favorita era Pretty Litlle Liars
3. Cursava Desenvolvimento Web no SENAI
4. Ia para o cinema com Babi e depois voltava de roteiro universitário sem ter carteirinha #vidaLoka

Dois anos atrás: 
1. Eu estava no 5º semestre do curso Design Gráfico
2. Eu morava em Camaçari
3. Eu trabalhava em uma empresa Agropecuária em Salvador
4. Eu amava tirar fotos e postar no instagram

Um ano atrás: 
1. Eu me planejava para voltar para São Paulo
2. Ainda trabalhava na empresa Agropecuária em Salvador
3. Comecei a namorar
4. Eu comprei um material de mergulho e mergulhei 2 vezes (depois o vendi)

Ontem: 
1. Acordei 8h 
2. Assisti O Caçador e a Rainha do Gelo com Joilly
3. Criei uma máquina virtual Debian e instalei programas na aula de Sistemas Operacionais
4. Saí bem tarde da faculdade e dormi 01:20

Hoje: 
1. Acordei 11h
2. Escrevi esse post
3. Escrevi o post ouvindo ANAVITÓRIA
4. Estudei um pouco

Nesse fim de semana, você vai: 
1. Ter aula de inglês no sábado #chora
3. Acordar muito cedo porque tenho aula de inglês
4. Ir para igreja
5. Sair com o namorado e amigos

Cinco hábitos ruins que você tem: 
1. Procrastinar minhas próprias tarefas
2. Dormir muito se estiver tudo muito escuro
3. Dormir tarde
4. Não comer na hora certa.

Cinco coisas que você não consegue viver sem: 
1. Deus
2. Pessoas que eu amo
3. Comida
4. Celular
5. Comida

Cinco coisas que você compraria com R$1000,00:
1. Relógio CASIO dourado
2. Adidas branco
3. Mesa digitalizadora Wacom
4. Gopro
5. Muitas "brusinhas"

Cinco programas de TV que você curte:
1. Não
2. Assisto
3. TV
4. Só
5. Netflix (de vez em quando)

Três coisas que te dão medo: 
1. Ser assaltada
2. Estupro
3. Perder entes queridos

Três coisas que você está vestindo no momento: 
1. Meias cinzas
2. Moleton verde
3. Legging preta

Quatro dos seus cantores/bandas favoritos: 
1. Hillsong United
2. Lorena Chaves
3. Tiago Iorc
4. Leonardo Gonçalves

Três coisas que você quer muito nesse exato momento: 
1. Moto G4 branco
2. Canon T5i com lente 50mm
3. Silhouette Cameo

Três lugares que você quer conhecer: 
1. Paris
2. Londres
3. Fernando de Noronha

Talvez você goste:

3 comentários

Publicidade