Escuta aí: Lorena Chaves - Em cada canto

23:35:00

Olar queridos! Tudo bem?
Tem um tempo que eu queria compartilhar essa maravilhosidade musicalística para vocês, mas sabe como é né. O tempo passa, a idade faz a gente se esquecer rápido das coisas hahahha

Via Facebook
A minha história com as músicas da mineira Lorena Chaves foi semelhante aquelas pessoas que a gente torce o bico por algum motivo que você não sabe bem o qual (ou sabe e é bem idiota) e acaba por não gostar muito, mas depois vira BFF, sabe?  Você diz que não curte, mas ai escuta aqui e acolá, coloca a playlist no youtube enquanto trabalha. Quando percebe, já está fazendo cover e postando no youtube e recomendando para os amigos no blog. #confessei 
Além de cantora e compositora talentosíssima, a Lore quanta intimidade é muito divertida, gente. Amo os posts dela, sempre tem alguma zueira! 
Embora eu ame as músicas anteriores da Loreninha, o álbum Em cada canto ganhou meu coração, meu pulmão, meu pâncreas. Não, pera. rs... Enfim é, como diria a própria. "bom dimais da conta, sô". Eu não tenho provas concretas, mas tenho para mim que isso se deu a nova fase que ela está... O amor faz bem aos poetas e músicos rs.


Aliás, falando em amor, a identidade visual foi feita pelo noivo (em muito breve marido) da Lorena, o Thiago Thal, que é designer e artista plástico. A base foi uma pintura que ele a presenteou e virou uma assinatura tão perfeita, que ele nem colocou nome da frente da capa do CD. Essa pintura é a coisa mais bela desse mundo. E sabe que quando se trata de visual eu sou #aloka né? O site está perfeito, o kit mais ainda e já estou aceitando de presente :3  (Escrevendo eu fiquei pensando em criar um post só sobre a identidade visual dela hahaha)


Bom, a conclusão sobre as músicas eu vou deixar para vocês, esperando que sejam mais rápido que eu em se apaixonar por tão belas canções e voz. Então, escuta aí:

Talvez você goste:

0 comentários

Publicidade