Lindezas aleatórias #1

13:10:00

Olá queridos! Nos últimos dias eu me tornei uma pinadora louca! Calma, eu explico, isso não é um tipo de esporte, é simplesmente salvar imagens em pastas selecionadas no lindo Pinterest ♥ . Eu tenho conta lá faz muito tempo, mas esse ultimo mês tirei um tempo para organizar as pastas e "pinar" as imagens passou a ser algo muito comum nos meus dias. Preciso dizer que para uma acumuladora de imagens assumida, eu amei poder salvar sem ocupar espaço na memória do meu computador, além de salvar links sem perder depois porque a imagem ajuda a achar HAHA

Aliás, se você também está no Pinterest, me siga lá, garanto dezenas de imagens legais lá todos os dias :) ao menos eu acho e minha mãe também deve achar :P 

Decidi trazer algumas lindezas lá toda semana e, de quebra, deixarei o link delas para vocês salvarem em suas pastas também :*

Agora, vamos deixar de papo e ver as lindezas da primeira semana:



1. Essa casa com pé direito duplo: Melhor de tudo são as imagens internas da casa, gente. A luz natural que as janelas e portas proporcionam são demais!

2. Essa cozinha : Tijolinhos aparentes estão em alta em decoração ultimamente, mas en geral sem cor, esses pintados com esse rosa em tm pastel ficou um charme, não? Achei um ótimo escape do atual revestimento metrô white. (que eu amo também)

3. Essa tatoo tipo bracelete: Tatoos minimalistas ganham meu coração (enquanto não ganham minha pele porque não tenho coragem rsrs)

4. Esse tênis preto e dourado Adidas: Quero muito! É lindo! É top :P!

5. Esse colar: Achei muito legal... Nesse link tem outros exemplos também. Acho uma saída para você colocar um nome mas não expor qual. Pena que o preço é de um rim hahaha #xatiei

 6. Esses potinhos de vidros decorados com brinquedos: É link para o DIY fácil de fazer com aqueles brinquedinhos que a gente encontra em loja de 1,99, sabe? Está na lista de coisas que eu quero fazer para decoração

7. Esse Top de listas e essa Hotpant de bolinhas ♥: Listras e poás, preto/branco e amarelo... Nem preciso explicar porque eu gostei muito, né?!

Talvez você goste:

1 comentários

Publicidade