Lindezas aleatórias #2

14:42:00

Essa semana foi mais difícil encontrar lindezas. Eu larguei um pouco o Pinterest de lado, a rotina da faculdade voltou e com ela as atividades solicitadas pelos professores :( , mas estou me organizando e aos poucos tudo entra nos eixos.

Resolvi então buscar nas pastas lindezas pinadas anteriormente e que eu amo! Diz para mim qual(s) a(s) sua(s) lindeza(s) favotita(s), beleza? 

1. Essa sala: Eu devo confessar que estou gostando desse estilo que tem tomado os blogs de decoração, que tem a pegada mais industrial e clean. O que mais tem é sala nesse estilo na minha pastinha.

2. Esse look: Tinha que ter um look com tênis. Esse é uma prova que tênis branco combina com tudo, mesmo com um traje mais social.

3. Essa parede com triângulos: Dá série: DIY que eu vou fazer um dia, tem essa parede que é possivel recriar com adesivo contact. É lindo, é fácil, é bacanudo.

4. Esse look de noiva no estilo boho chic: O editorial todo da marca desse look está perfeito, mas esse look ganhou meu coração. (spoiler: E já está na pasta para o ensaio pré-wedding)

5. Esses gêmeos listras e poás: Eu sempre salvo imagens com essa temática do nome do blog... Mas tenho certeza que nunca haverá fofice maior que esses bebêzus gêmeos. Esse ensaio newborn está tão lindo!

6. Essa make e esse penteado: Eu não sou a "mina das maquiagi", e não entendo muita coisa, mas essa aí com certeza eu gostaria de ter em minha face Amiga Pitty, cadê você aqui?, e esse penteado também (ok, desse aí eu entendo rs)

Talvez você goste:

0 comentários

Publicidade